sexta-feira, 13 de julho de 2012

R.A- Quinta feira 12/7

Oláaaa denovo..rs

Putz o "trem" tá feio pro meu lado, ta dificil segurar as vontades e dificil tbm criar coragem pra começar uma atividade fisica.
Minha alimentação ontem foi assim;

Café da manhã; 200 ml de leite com nescafé
Almoço; Arroz + strogonoff + milho ref.+ cabotia + 3 bolinhas de queijo + 200 ml coca = feiooooo
Tarde; 4 bolacha wafle e 200 ml suco ligth
Noite; Pao de forma com hamburguer e ovo

Ai pensei q tinha acabado...até que o marido chega com um destes...
...e comi e tomei coca...hauauauauaaua
E pra fechar com chave de ouro, foi isso tudo sem nenhuma atividade fisica.
Dia horrivel né...Mas ja estou de olho hj tá..rs

Fui...(envergonhada)




Look do dia - Inspiração

Oiee...Hoje Sexta-feira 13 e ai, vcs gostam? Eu adorooo
Acordei um pouco deprimida mas porque hoje é sexta...e o final de semana é o que mais trabalho e passa bemmmmm devagar pra mim..ieca..muito cansaço! Mas voltando ao titulo do post, sempre recebo essas imagens de looks lindo pelo face e sempre que possivel compartilharei aqui tbm.

Hummm, quero ir trabalhar assim..

Volto mais tarde para postar sobre minha R.A.
Bjocas...

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Cosméticos na medida certa

Cof...cof...cof...quanta poeira por aqui!
E ai, tudo beleza?

Bom, acho que nem vale a pena ficar descrevendo os as desculpas motivos da minha ausênsia, mas voltei mais animada e espero conseguir fazer um blog animado tbm.rs
Há um bom tempo atrás passeando pelo blog futilidade inteligente vi uma reportagem sobre cosméticos na medida certa, ele explica a quantidade e o que vem antes de quem? tendeu? Não? Então veja


Gostaram?
Já estou indo..Bjocas

Comentarios Recentes