sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Ansiedade mata?

Tô me sentindo assim hj
Ansiedade mata? Eu acho que sim.

Não sei porque estou assim, mas estou inquieta não consigo para pra fazer nada. Talvez seja TPM, a Miss red está pra chegar, ou festas de fim de ano, ou a dieta que esta empacana e não sai do lugar, deve ser algum deste ai.

Sexta brava...kk Pra mim os piores dias são Sexta e Sábado, então peço desculpa por aquelas que gostam! rs Dias de muito trabalho!

Segunda eu volto, pra contar como foi o feriado e sobre o perfume que deve chegar hj.

Bjão

2 comentários:

Andreza Mattos disse...

Olá!
Adorei seu blog e virei seguidora!
Passa lá no meu blog... se gostar segue tembém!
Tá rolando um sorteio de peeling de diamante lá no blog!!!
Não deixe de participar!
Todas as pessoas inscritas ganham uma sessão de depilação definitiva!!!

Beijão
http://poblushecia.blogspot.com

Edmaura disse...

ADOREI O BLOG, ESTOU SEQUINDO....SIGA O MEU TBM
http://acimadasmedidas.blogspot.com

Comentarios Recentes